Trocas e Devoluções

A Hakuna Joias, criou uma Política de Troca e Devolução, pautada no Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades enquanto cliente.

Antes de tudo, é importante salientar que você deve recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições:

- Com a embalagem violada;
- Apresentando avarias;
- Não condizente com o pedido realizado;

Prazos para Devolução: 07 dias corridos a partir do recebimento do pedido. Solicitações realizadas após esse prazo não serão aceitas.

Prazo para Trocas: Prazo para Trocas com defeito: 30 dias corridos a partir do recebimento do produto.

1º) Para solicitar a Troca ou Devolução do produto, envie um e-mail para joao@hakuajoias.com.br ou uma mensagem via WhatsApp para o número (19) 9 7154-3800 informando o número do pedido e o motivo pela qual deseja realizar a troca.

2º) A loja enviará o código de postagem escolhido para que a logística reversa seja realizada.

Assim que a peça retornar à loja, será analisada e caso não tenha nenhuma avaria a troca ou a devolução do seu dinheiro será realizada. A análise do produto estornado poderá levar até 7 dias úteis.

O que você precisa saber:

1) Caso o produto não esteja em conformidade com as condições descritas nesta Política de Trocas e Devoluções, a loja realizará a devolução ao consumidor e não realizará a troca;

2) Produtos enviados à loja sem passar pelo passo-a-passo descrito nesta Política de Trocas e Devoluções serão devolvidos ao consumidor, não se responsabilizando a Hakuna Joias por estes produtos;

3) A Loja se exime da responsabilidade de troca ou devolução caso o consumidor altere as condições originais do produto;

4)O consumidor arcará com os custos do frete caso decida realizar uma segunda troca do produto.

5)Para que esta troca/devolução seja feita, é imprescindível que o produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso ou avarias, acompanhado de nota/cupom fiscal e embalagem original.

6)Nossas peças possuem garantia vitalícia com relação à autenticidade do material. Nossa garantia NÃO cobre: quebra da peça; amassados; riscos; queda de pedras e oxidação da peça.

IMPORTANTE: A oxidação da peça é um processo natural que ocorre com a PRATA. Mesmo SEM USAR a peça vai oxidar! Quando a peça entra em contato com o nosso suor, cosméticos ou produtos de limpeza, a oxidação é acelerada. Mas não precisa se preocupar, a PRATA sempre volta a sua cor original após passar por um processo de limpeza.

Qualquer dúvida entre em contato:
WhatsApp: (19) 971 543 800
E-Mail: velosoponto@gmail.com

Pague com
  • Pix
  • proxy-mercadopago-v1
Selos
  • Site Seguro

João Victor Veloso da Silva 36177499848 - CNPJ: 43.542.165/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail